segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BLITZ NA DOCA

SOU CANDIDATO A SENADOR

     Sou candidato ao Senado e o meu julgamento será feito pelo povo do Pará, que vai me dar em 3 de outubro a maior votação da história eleitoral do Estado. Não há fundamento nos boatos sobre a retirada de minha candidatura. O trabalho continua. Jader Barbalho - 151.

AGENDA ZECA PIRÃO

CAMINHADA BAIRRO DO TELEGRAFO 17:00H.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CARREATA DA VITÓRIA


CARREATA DA VITÓRIA

DEPUTADA ELCIONE 1515

DATA: 26 DE SETEMBRO DE 2010

CONCENTRAÇÃO: 09h30min

LOCAL: AVENIDA JOÃO PAULO II - ENTRE TV. LOMAS VALENTINAS E DR. FREITAS.

SAÍDA: 10h (IMPRETERIVELMENTE)

PARTICIPE!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CHICÃO DE NOVO COM VOCÊ

MARIÓ APOIA ELCIONE 1515 E CHICÃO 15555

Caravana do PMDB e o Deputado Estadual Chicão 15555 vão a Goianésia do Pará


CARREATA DO YURI

ESSES VOCÊS CONHECEM

HINO DO PARTIDO

YURI FONSECA

FUNDO DO BAÚ

FOTO TIRADA EM ORIXIMINÁ-PA

DR. JADER BARBALHO E SUA COMITIVA EM ALMOÇO NA CASA DE MINHA AVÓ, RAIMUNDA (DICA), QUE APAREÇE AO LADO DELE NA FOTO.
NÃO SABEMOS O TEMPO DA FOTO, SÓ FUI INFORMADO QUE A MESMA É ANTIGA, E QUE O DR. JADER JÁ ERA QUERIDO POR ONDE PASSAVA.

CONTINUA SENDO O ORGULHO DO PARÁ

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O TRABALHO CONTINUA

Goianésia

No domingo (12) foi a vez de Goianésia parar para receber Elcione 1515. Uma enorme carreata tomou conta das principais ruas da cidade. A Guerreira decidiu fazer parte do percurso “com o pé no chão” e desceu do caminhão para ir cumprimentando as pessoas de porta em porta onde era reconhecida por onde passava.

Festa em Jacundá

Em Jacundá, depois de participar de uma grande reunião com centenas de garimpeiros, Elcione 1515 participou de um comício juntamente com o candidato a deputado estadual Marquinho (PPS), com vereadores, lideranças políticas e representantes das comunidades locais.

Guerreira se reúne com lideranças em Mocajuba



A Guerreira Elcione participou de um final de semana intenso de atividades. Entre carreatas, reuniões, comícios e caminhadas, Elcione 1515 foi saudade pelas pessoas nas ruas e, por onde passou recebeu o carinho dos paraenses que aprenderam a chamar sua representante na Câmara Federal de “a nossa guerreira”.

REUNIÕES CONFIRMAM APOIO À CANDIDATURA DE JOSEFINA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caravana do Trabalho é recebida com festa no Nordeste do Pará

FESTA EM TRAIRÃO

A caravana da vitória estará amanhã em Trairão , apartir das 9:00h da manhã, carreata pelas principais ruas da cidade saindo de frente do Ginásio Municipal, em seguida haverá uma grande reunião no Líbanos Club.


Estarão em nossa cidade os candidatos ao Governo, Domingos Juvenil, ao Senado Jader Barbalho, a Deputado Federal Elcione, a Deputada Estadual Josefina Carmo, além de outros candidatos pela coligação AGORA É TRABALHO.

Presença confirmada do ex Governador Dr. Almir Gabriel, apoiando o melhor Governador que o Pará vai ter, Domingos Juvenil. Todos os Trairenses estão convidados a compartilhar as propostas de trabalho dos candidatos.

sábado, 4 de setembro de 2010

AGENDA 15

AGENDA 5 DE SETEMBRO A cidade de Santa Luzia recebe, domingo, às 9h, o candidato Juvenil para carreata pelas principais ruas da cidade. Às 11h, Juvenil reúne com a comunidade e lideranças na cidade de Ourém, de onde segue para São Francisco do Pará, às 16:30h, para participar de carreata pela cidade. Retorna à Belém no final do dia.

REUNIÃO EM BENEVIDES


BENEVIDES PAROU PARA RECEBER A CARAVANA DO 15; ENTRE AS LIDERANÇAS DO PMDB ESTIVERAM PRESENTES O PRESIDENTE DO PMDB DO PARÁ JADER BARBALHO, O PREFEITO DE ANANINDEUA HELDER BARBALHO, A DEPUTADA ELCIONE BARBALHO, O FUTURO VICE GOVERNADOR HILDERGADO NUNES E O FUTURO GOVERNADOR DO PARÁ JUVENIL. UMA VERDADEIRA FESTA VERDE MOSTRANDO A REAL PESQUISA, O POVO QUER O TRABALHO DE VOLTA