terça-feira, 27 de março de 2012

Diretório regional do PMDB comemora 46 anos com encontro

Santarém – O diretório regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou um encontro nesta sexta (23) e sábado (24) para comemorar os 46 anos de fundação nacional do partido.
Na tarde de sexta-feira (23), o plenário da Câmara Municipal de Santarém ficou lotado para encontro com a presidente nacional do PMDB Mulher, a deputada Federal Elcione Barbalho. Ela veio acompanhada do representante do Diretório Estadual do PMDB do Pará, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua. As atividades realizadas na tarde festiva do partido foram a posse das presidentes do PMDB Mulher dos municípios presentes, curso ministrado pela equipe da Fundação Ulysses e o encerramento com a entrega de certificados do curso.
 
O encontro contou com toda bancada do PMDB de Santarém, tendo à frente o deputado estadual Antônio Rocha, vice-prefeito José Antônio Rocha e presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador José Maria Tapajós. Estiveram presentes os ex-prefeitos de Santarém, Ronaldo Campos, Ronan Liberal e Ruy Corrêa, todos do PMDB.

Nenhum comentário: