quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Josefina Carmo

Meus amigos:


A direção estadual do PMDB decidiu liberar seus parlamentares, filiados e militantes para a escolha entre os dois candidatos que disputam o cargo de Governador do Pará nas eleições do dia 31 de outubro. E a minha escolha é pelo candidato do PSDB, Simão Jatene - a minha e da maioria dos parlamentares do partido, como foi demonstrado, ontem, com a formalização do apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Domingos Juvenil.

Simão Jatene tem em seu programa de governo propostas e compromissos que em muito se parecem com aqueles defendidos pelo nosso partido. Isso, por si só, já seria suficiente para justificar nossa escolha.

Mas não apenas isso: o candidato tem longa experiência nas áreas de planejamento e gestão pública, além de expressivo conhecimento técnico.

Mas não apenas isso: Jatene, em seu governo anterior, priorizou investimentos em obras de infraestrutura nas áreas de saúde, educação e transportes, entre outras, e construiu parcerias importantes com os governos municipais, o que muito contribuiu para o desenvolvimento regional e fortalecimento político e institucional dos municípios do Pará.

Simão Jatene tem esse crédito com os paraenses, o que fortalece em nós a certeza de muito mais fará pelo nosso Estado, mas, e principalmente, por aquelas regiões que mais necessitam da presença do Estado e das ações do governo, como são os casos do Baixo Amazonas e do Tapajós.

Assim, confirmando minha escolha, peço a todos os cidadãos do Pará, especialmente àqueles da região Oeste, e de maneira muito especial aos mais de 28 mil que me deram os votos que me manterão na Asembleia Legislativa do Pará, que me acompanhem nessa opção.

Jatene Governador, pelo bem do Pará!

Nenhum comentário: