quinta-feira, 24 de março de 2011

JADER BARBALHO SENADOR SIM!

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decidido ontem (23), por seis votos a cinco, que a Lei da Ficha Limpa não deveria ter sido aplicada nas eleições do ano passado, o senador eleito pelo estado do Pará, Jader Barbalho, publicou uma nota em seu site se pronunciando sobre o desfecho do impasse que o declarou inelegível, em dezembro de 2010, por norma interna do STF, após empate na votação dos ministros.


Eleito com 1 milhão e 800 mil votos, Jader Barbalho ressaltou que a decisão do STF só confirma sua eleição para senador da República e que faz justiça ao julgamento do povo do Pará. “Esse julgamento foi o julgamento mais importante que eu tive: foi o julgamento político em 3 de outubro, apesar de toda a campanha de que votar em mim tornaria o voto do cidadão nulo. O povo do Pará se recusou a aceitar essa campanha e num gesto, que eu fico eternamente grato, me elegeu senador da República”.


“A minha preocupação neste momento é com responsabilidade que eu tenho de estar à altura da solidariedade recebida; é de defender os interesses do Pará e do povo paraense que eu farei com o maior entusiasmo no Senado da República”, disse o paraense.

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvidas, o STF fez valer a Constituição,e pricipalmente a vontade do povo paraense que depositou quase 2 milhoes de votos no senador.itaituba-pará