quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ítalo Ipojucan se filia ao PMDB em Marabá

Muito festejada a filiação do empresário Ítalo Ipojucan nas fileiras do PMDB de Marabá. Tanto o presidente regional do partido, Jader Barbalho, quanto o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, comemoraram a aquisição. A alegria se alicerça no fato de que, para 2012, a legenda terá um nome de peso para disputar a eleição majoritária no município mais importante do sudeste do Estado.
Ítalo Ipojucan observou que tomou a decisão de ingressar nas fileiras do PMDB depois de muita discussão com suas bases. “O PMDB, pela sua musculatura, tem que participar do processo de eleição em Marabá. Somos pré-candidatos. A nossa entrada no partido foi com esse objetivo”, definiu.

Para Jader Barbalho, a presença de Ítalo no PMDB significa a renovação com qualidade que o partido precisa. “Com todo respeito que temos aos nossos companheiros, é fundamental fazermos novas conquistas”, declarou Jader Barbalho, acrescentando que Ítalo tem expressão política e empresarial e respeito por parte da comunidade marabaense. Já Helder Barbalho lembrou que Ítalo é um dos principais líderes empresariais de Marabá, já tendo sido vice-prefeito e atualmente ocupando o cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá

Nenhum comentário: