sexta-feira, 2 de julho de 2010

LUZ PARA TODOS: ITAITUBA E MONTE ALEGRE VÃO RECEBER OBRAS DE COMPLEMENTAÇÃO

Em reunião, na manhã de ontem, o Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos no Pará acaba de aprovar propostas de complementação de obras do projeto nos municípios de Itaituba e Monte Alegre, que foram encaminhadas pelo gabinete da deputada Josefina Carmo (PMDB).

Em Itaituba, na região do Tapajós, Oeste do Pará, será complementada a obra da linha de distribuição que leva energia à vila de Barreiras, para atender aos moradores das comunidades de Filadélfia e Moreira. Estas ficaram de fora da primeira etapa da obra. Os moradores, revoltados, realizaram manifestação e exigiram seus direitos de cidadãos e acabam de ser atendidos.

Em Monte Alegre, também no Oeste paraense, os beneficiários serão famílias que moram nas comunidades de Estrangeiro, Linha Bacabal e Samaúma, na região do Açaizal, e em parte do Ipepaqui.

Como obras de complemetação, o Comitê Gestor determina que estas sejam prioritárias, devendo começar em curto prazo.

"Ainda não tenho os detalhes, como valor das obras e o número final de famílias que serão atendidas, mas o importante é que o Comitê Gestor foi sensível à reivindicação por mim encaminhada, expressando o desejo dos moradores dessas comunidades", afirmou Josefina.

Nenhum comentário: