sexta-feira, 9 de julho de 2010

PMDB lança candidatura de Juvenil, em Marabá.

Esta foi a vez de Marabá receber, oficialmente, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, o Deputado Estadual Domingos Juvenil. Além dele, foram lançadas as candidaturas do Deputado Jader Barbalho ao cargo de Senador, dos Deputados Parsifal Pontes e Bel Mesquita para o cargo de Deputado Estadual, e do Deputado Asdrubal Bentes, para Deputado Federal.

O encontro foi realizado no Ginásio Poliesportivo Saulo Von Randow, localizado na Escola A Fazendinha, no centro da cidade.

Estiveram presentes representantes do Sul e Sudeste do Estado, dentre eles, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Além deles, estiveram no local comitivas, caravanas e delegações dos municípios de Palestina do Pará, Itupiranga, Nova Ipixuna, Rondon do Pará, Canaã dos Carajás, Parauapebas, São Domingos do Araguaia, Piçarra, Bom Jesus do Tocantins, Curionópolis, Brejo Grande, São João do Araguaia e São Geraldo do Araguaia.
“Vamos levar, pela primeira vez na história, um homem do interior. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho para a nossa região. O povo de Marabá não lhe faltará. Este é um momento muito importante, com a ajuda de todos aqueles que querem o bem do estado, vamos eleger o Deputado Domingos Juvenil”, ressaltou o ex-prefeito de Marabá, Wagner Machado.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos como segurança pública, saúde, educação, pavimentação e as principais necessidades dos municípios das duas regiões.

Segundo o Vereador Miguelito (PP), a região sofre por não receber investimentos na área da educação. “Durante 8 anos ficamos abandonados pelo Governo do Estado. Nós temos que votar no que é diferente, na esperança do Sul e Sudeste do Pará”, complementou.

Assim como ele, o candidato a Deputado Federal, Asdrubal Bentes, falou sobre a importância da juventude em uma sociedade. “Estamos juntos levando o nome do PMDB, porque nós somos uma grande família. A juventude é muito importante e nós precisamos dessa juventude. O novo aqui é Juvenil”, afirmou Asdrubal.

Em seguida, foi a vez do Deputado Juvenil, de falar sobre sua experiência como vereador, prefeito e deputado. “Sou um homem do interior. Nunca perdi oportunidades. Tenho a experiência vivida ao longo destes anos e nós queremos um ensino de qualidade”, ressaltou Juvenil

Nenhum comentário: