quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RBA realiza 1º debate eleitoral no dia 26

Já em clima de eleições, a TV RBA ajudará ainda mais o telespectador a ter acesso às propostas e projetos dos políticos através do primeiro debate entre os candidatos que disputam o governo do Estado do Pará, que ocorrerá no próximo dia 26 (quinta-feira), a partir das 22h, na RBA, canal 13 e HD. Ontem, no auditório da RBA , foi realizada uma reunião com os representantes de cada candidato, para esclarecer as regras do debate.

A possível ausência de um dos candidatos convidados não impede a realização do debate. A duração prevista do programa é de 1 hora e meia com cinco blocos. No primeiro bloco, as perguntas serão feitas pela produção, e nos seguintes os candidatos fazem as perguntas entre si. Também haverá espaço para as considerações finais. O sorteio das perguntas para cada candidato será feito antes da exibição do debate.

PRESENÇA
Confirmaram presença os candidatos: Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB), Simão Jatene (PSDB) e Fernando Carneiro (PSol). Com base na representatividade eleitoral do PSTU, Cleber Rabelo não participará do debate. Este candidato fará parte da série de entrevistas com os candidatos que será feito no programa Barra Pesada, entre os dias 20 e 24 de setembro.

Nenhum comentário: