terça-feira, 31 de agosto de 2010

Simone encanta cidades com propostas concretas

Bragança, Tracuateua, Maracanã, Pirabas, Santarém Novo: a deputada Simone Morgado estreita os laços com esses municípios para consolidar ainda mais sua grande vitória nas urnas no dia 3 de outubro e assim poder continuar seu trabalho em favor do Pará, sobretudo direcionado a localidades como essas do interior do Estado.

De 26 a 28 de agosto ela esteve em Tracuateua, Bragança e Maracanã, nos quais conversou com políticos locais e representantes comunitários. Em todos deixou muito claras suas ideias e planos para o segundo mandato, que beneficiarão essas localidades com inclusão social, produtividade, renda e melhores condições de vida.

Em Tracuateua, ela reuniu-se com o prefeito Nelson, o dr. Tamariz e outros líderes da cidade para discutir planejamentos futuros de interesse da população. Em Bragança, no bairro de Perpétuo Socorro, a parlamentar esteve no Centro Comunitário Divina Providência, que já conta com sua ajuda para a construção da capela, por exemplo.

Na comunidade do Engenho, também em Bragança, a deputada visitou a recém-inaugurada estação no trevo, onde havia feirinha de artesanato das senhoras do referido lugar. Na visita, ela esteve acompanhada do pastor William, bastante conhecido da população.

Em Maracanã, acompanhada do prefeito Tinô, a deputada Simone Morgado visitou a belíssima praia selvagem de Marieta, um dos atrativos turísticos locais, além das comunidades Vila do Mota e Vila da Penha, onde fez discurso na noite do dia 27 sobre um caminhão.

Além do prefeito, vereadores e líderes políticos e comunitários de Maracanã e de municípios vizinhos como São João de Pirabas e Santarém Novo, a deputada contou com numerosa presença de populares e de simpatizantes de sua candidatura. Um sucesso completo!

Nenhum comentário: