quarta-feira, 26 de maio de 2010

Deputada Bel Mesquita em Missão Oficial


A comissão externa de deputados federais brasileiros que está na Europa em missão oficial, conhecendo in loco as políticas públicas contra as drogas, encerrou hoje a programação oficial.

Eles participaram de explanações e debates e conheceram experiência no tratamento de dependentes químicos em Lisboa, Amsterdam e Roma. Ontem, eles estiveram no Núcleo Operativo per le Tossicodepenze, órgão ligado à prefeitura de Roma, onde mantiveram encontro com Paola Parisi, diretora do NOT, e com Carlo Giovanardi, subsecretário da Presidência do Conselho de Ministros (Dipartimento di Politiche Antidroga).

O consenso foi de que foi uma experiência de fundamental importância para todos. A comissão foi coordenada pelo deputado Vieira da Cunha (PDT-RS) e integrada pelos deputados Antônio Carlos Chamariz (PTB-AL), Germano Bonow (DEM-RS), Alceni Guerra (DEM-PR), Antonio Carlos Chamariz (PTB-AL), Geraldo Resende (PMDB-MS), Bel Mesquita (PMDB-PA) e Sueli Vidigal (PDT-ES). Na foto, os deputados no Dutch House of Representatives, em Haia, na Holanda.

Nenhum comentário: