quinta-feira, 27 de maio de 2010

Longa jornada noite adentro

Hoje, às 16 horas, a bancada de deputados estaduais do PMDB se deverá reunir com o deputado Jader Barbalho.

A peça de resistência do encontro será a mesma já servida na reunião com os prefeitos, capitaneada pelo prefeito de Ananindeua Helder Barbalho: eleições de 2010.

O peso da decisão a ser possivelmente tomada no decorrer da reunião, irá selar o verbo do PMDB do Pará: este fado repercutirá imediatamente nos rumos da política do Estado, e a partir daí a movimentação das engrenagens se fará com mais torque.

O PMDB demonstra, mais uma vez, a pujança da sua agremiação e a solidez histórica do seu líder: Jader Barbalho tomou nos ombros a imobilidade do quadro de composições do Estado, que deverá começar a ser desenhado a partir do movimento desta tarde.

Na verdade, a neurologia política do mais longevo e sólido líder da política contemporânea do Pará, começou a ser esculpida na terça-feira, depois da reunião dos prefeitos do PMDB, relatada por Helder Barbalho a Jader, no começo da noite daquela terça-feira.

Não pensem que em noites antes de dias como estes é possível sequer pestanejar: tudo o que se pede é que amanheça o dia.

Não há noite tão longa que não raie o dia.
DEPUTADO PARSIFAL PONTES

Nenhum comentário: