segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presidente da Alepa participa de posse no TJE

Dois novos desembargadores foram empossados na última quinta-feira (13/05), em sessão especial no Tribunal de Justiça do Estado Pará (TJE). O presidente da Assembléia Paraense, deputado Domingos Juvenil, esteve presente para prestigiar o momento e representar o Poder legislativo. A solenidade também contou a presença da governadora do estado, Ana Júlia Carepa, e do presidente do TJE, desembargador Rômulo Nunes, reunindo assim os três poderes do Pará.

Os juízes Gleide Pereira de Moura e José Maria Teixeira do Rosário já vinham atuando como juízes convocados do Tribunal de Justiça e foram eleitos, à unanimidade, durante sessão realizada no dia 28 de abril. Gleide Moura chegou ao nível de desembargo por antiguidade e José Rosário foi eleito por merecimento para a vaga.

Durante o evento, os mais novos desembargadores receberam medalha de “Ordem do Mérito Judiciário”, no Grau Gran Cruz, que homenageia personalidades que contribuíram para o engrandecimento do Estado. Em discurso, os magistrados prometeram trabalhar por uma distribuição de Justiça e um Judiciário mais eficiente e veloz. Agora, o TJE completa seu quadro com 30 desembargadores.

Nenhum comentário: