quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOSSO CANDIDATO


O presidente da Assembléia Legislativa do Pará, deputado Domingos Juvenil será o candidato do PMDB ao governo do Estado. A decisão foi tomada após reunião que acabou agora há pouco entre os deputados estaduais e o presidente da legenda no Estado, deputado federal, Jader Barbalho.

“Somos a tão esperada terceira via”, declarou Jader afirmando que foi levado à optar pela candidatura própria após conversar com os prefeitos e com as bancadas peemedebistas.

Indagado se a candidatura é para valer disse que “Não há possibilidade de reversão desse processo”. Jader afirmou que considera o pré-candidato do PMDB competitivo. “É uma pessoa conhecida em todo Estado, é o presidente do Legislativo Paraense”. Jader Barbalho será candidato ao senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

"juvenil governador!!!!!! altamira esta com voce!!!!! hj estamos abandonados por essa administraçao tucana, esta acabando o que vc deixou de bonito em nossa cidade!!!!!!!"

Anônimo disse...

Segundo uma fonte, o pré-candidato ao governo Domingos Juvenil (PMDB), já tem seu marketeiro, ele vem do Estado do Amapá, do município de Laranjal do Jari!