sexta-feira, 18 de junho de 2010

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Estive presente na cerimônia de matrimônio de 450 casais que participaram da sexta edição do Casamento Comunitário de Ananindeua, realizado pela Prefeitura de Ananindeua na sede da AABB, na rodovia BR 316.

Os casais participaram de uma cerimônia civil com quatro juízes de paz e, diante deles e acompanhados dos padrinhos e madrinhas, afirmaram se estão de acordo com a união. Após o tradicional sim, os cônjuges saíram do local com a certidão de casamento em mãos. Os noivos foram presenteados com apresentação musical da cantora lírica Márcia Alivertti e coquetel, além de participar de um culto religioso que ressaltou a importância da família.

Com o sexto ano do Casamento Comunitário, a Prefeitura de Ananindeua alcança o expressivo número de 2.300 casais beneficiados. E eu tenho acompanhado desde quando estava como vice-prefeito do município desta iniciativa que tem enorme alcance social e fortalece os laços familiares dos cidadãos de Ananindeua.

O Casamento Comunitário possibilita que cidadãos e cidadãs residentes em Ananindeua formalizem seus relacionamentos, visando ao fortalecimento dos vínculos familiares e realizando o sonho de casais que não possuem condições financeiras para arcar com os custos de um casamento civil, que fica sob a responsabilidade da Prefeitura.

Desejo felicidades aos casados e seus familiares, que tenham um lar sempre em harmonia.
DEPUTADO CHICÃO

Nenhum comentário: