sexta-feira, 4 de junho de 2010

Informativo Eletrônico do Projeto EAD/FUG


O informativo do Programa de Formação Política do EAD/FUG apresenta o resumo das notícias divulgadas durante a semana. Para ler as matérias na íntegra, acesse: www.ead.fugpmdb.org.br

Plano de Governo do PMDB para o Brasil disponível na Biblioteca do EADO presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha, e o ex-governador, Moreira Franco, apresentaram no último dia 26, o Plano de Governo do PMDB para o Brasil. Em uma coletiva à imprensa, eles esclareceram os principais pontos do documento que deverá propor novas soluções a serem utilizadas pelo partido na condução dos desafios impostos pelos Executivos federal e estaduais. A versão apresentada é preliminar e será encaminhada aos Diretórios Estaduais do Partido e da Fundação para ser discutida. A versão consolidada e final será apresentada na Convenção Nacional do PMDB, dia 12 de junho, em Brasília.

Leia o documento: O Plano de Governo já está disponível na Biblioteca Virtual do EAD/FUG. Para acessar, efetue seu login no site do EAD e clique na aba “Biblioteca”.

DVDs do Seminário Trabalho e Cidadania disponíveisOs debates ocorridos durante o Seminário Trabalho e Cidadania do EAD Nacional, em março de ano, foram compilados numa série de DVDs que agora está disponível a todos os participantes. Uma prévia do material pode ser acessada no site: http://www.youtube.com/user/eadfug#p/u/2/OLtKogi6Hv0.

Os interessados devem solicitar os DVDs através do e-mail ead@fugpmdb.org.br. O material também pode ser visualizado na Biblioteca Virtual do EAD/FUG.

Trabalho e Cidadania – O encontro reuniu em Brasília, durante os dias 24 e 25 de março, coordenadores do EAD, presidentes do partido e da Fundação para debater o plano de ações, a formação política e a elaboração de um programa de governo para o PMDB.

Equipe EAD - FUG

Nenhum comentário: