domingo, 6 de junho de 2010

Presidente Domingos Juvenil recebe homenagem de lojistas da região do Xingu.

Na manhã de ontem, dia 05, o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Domingos Juvenil, foi homenageado por lojistas da região Transamazônica do estado e recebeu, durante a sessão, a “Ordem do Mérito Lojista do Xingu”.

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Empresarial de Altamira, município localizado na região sudoeste do estado, e contou com a presença do Prefeito de Brasil Novo, Lindomar Garcia, o Santos, do Prefeito de Senador José Porfilho, Cleto Alves, do Prefeito do município de Uruará, Eraldo Pimenta, do Prefeito Maxwell Brandão, do município de Placas, além de Jorge Gonçalves, Presidente da ACIAPA (Associação Comercial, Industrial e Agro Pastoril de Altamira), de Claudomiro Gomes, Diretor de Turismo da ACIAPA, Warley Botelho, Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Altamira) e o Presidente do PMDB no município, Ozório Juvenil.

“Esta homenagem é prestada ao senhor porque a sua história política tem demonstrado o seu compromisso com a população dessa região. E nós torcemos para que juntos possamos construir o nosso futuro”, afirmou Claudomiro Gomes.

A comanda foi entregue ao Dep. Juvenil pelas mãos de Warley Botelho, em meio a aplausos e sorrisos da população.

“É um prazer muito grande receber esta homenagem pelo reconhecimento. Já estamos há quase 4 décadas neste trabalho. Tanto como Presidente da Assembleia e também como Deputado, tenho dado o apoio necessário a esta região. Como presidente, tentei honrar os compromissos assinados com esta região e tenho conseguido atingir todos os municípios. Temos sido presentes e atuantes”, ressaltou Dep. Juvenil, ao agradecer pela homenagem.

Nenhum comentário: