terça-feira, 29 de junho de 2010

Deputado Juvenil reúne-se, pela primeira vez, com o PMDB Mulher

O Presidente da Assembleia Legislativa e Deputado Estadual, Domingos Juvenil, reuniu-se, na última quarta-feira, dia 23, com a Coordenadora do PMDB Mulher no Estado, Florisbela Cantão, e demais partidárias.

Esta foi a primeira vez que o Deputado Domingos Juvenil reuniu-se com as integrantes do partido, após ser anunciado como pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, no início do mês.

Segundo Flor Cantão, a reunião teve como objetivo garantir o apoio do núcleo à atual pré-candidatura de Juvenil.

“Nós viemos aqui para nos colocar à disposição. O PMDB Mulher acha que este é um momento para trabalharmos juntos, para desenvolver um trabalho e garantir votos”, afirmou a coordenadora.

O encontro aconteceu por volta das quatro horas da tarde, na sala de reuniões do Diretório do PMDB, localizado na Rua dos Mundurucus, e durou cerca de duas horas.

Estiveram presentes no local, 23 filiadas ao partido, que apresentaram as principais necessidades e preocupações do núcleo.

“A nossa dúvida é como preparar, executar o trabalho. Queremos preparar todos os diretórios municipais do PMDB, arregaçar as mangas e ir para a luta. Temos programas de atividades nos municípios, com as mulheres dos diretórios municipais”, complementou Flor.

Após escutar os pontos mais importantes das membras do partido, o Presidente da ALEPA pôde garantir o apoio que precisavam e, também, ter garantido o apoio à sua pré-candidatura.

“Quero agradecer a oportunidade de conversar com o PMDB Mulher. Eu confio muito neste trabalho e reconheço que pode dar uma grande contribuição ao nosso trabalho. Nós temos condições de superar as dificuldades. Vamos nos organizar, vamos reunir o pessoal. Nós temos que nos esforçar para movimentar o estado inteiro. A candidatura, primeiro, é do partido, agora é de todos nós", agradeceu o Deputado Juvenil.

Nenhum comentário: