domingo, 6 de junho de 2010

Deputado Domingos Juvenil é cidadão de Igarapé-Açú.

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Domingos Juvenil, recebeu, no final da tarde desta sexta-feira, dia 04, o título de cidadão igarapé-açuense. A sessão solene foi realizada na Câmara Municipal de Igarapé-Açú, município da região bragantina do estado. A cerimônia foi iniciada com as crianças da “Banda Musical Talento de Iguassú”, criada pela Associação Comunitária Rural do Bairro da Colina. O Dep. Juvenil foi um dos maiores participantes no trabalho de incentivo à arte e à cultura no município, através do apoio que deu à escola de música da associação.

A sessão contou com a presença da prefeita do município, Sandra Uesugi, o prefeito Pedro Japonês, do município de Santarém Novo, o presidente da Câmara Municipal, Luis Gilmar da Silva, que é um dos autores do projeto de lei que entrega o título ao deputado, o segundo secretário da Casa, Ver. Nazareno Dias, o Presidente do PMDB municipal, Erlon Feitosa, além de deputados estaduais e vereadores do município, que aproveitaram o momento para parabenizar o Dep. Juvenil e expor a situação social da cidade.

Após mais de 3 horas de sessão, o título de cidadão igarapé-açuense foi entregue ao Dep. Domingos Juvenil. Além do Presidente da Câmara Municipal, o projeto tem a autoria, também, do Ver. Nazareno Dias.

“Eu também sou um homem do interior, nascido no interior. Por isso, quero agradecer ao título de cidadão de Igarapé-Açú e oferecer esse título à população do interior do estado, que precisa ser respeitada. À banda Talento de Iguassú, os meus cumprimentos. Já colaborei com ela e vou continuar colaborando, porque eu acredito nesta ação, eu acredito nas obras pequenas”, agradeceu o Dep. Juvenil, durante o seu discurso.

Nenhum comentário: