segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encontro do PMDB em Tucuruí

Nosso PMDB mostra-se cada vez mais forte e unido em torno da candidatura própria ao governo do estado. A decisão do partido foi ratificada por várias lideranças do sudeste do estado durante o encontro do partido em Tucuruí.

A reunião teve a representação dos diretórios municipais do PMDB de Tucuruí, Breu Branco, Novo Repartimento, Jacundá e Tailândia.

Apenas os representantes de Goianésia do Pará, não compareceram por causa da súbita morte, na noite de sexta-feira, em trágico acidente na PA-263, do secretário do diretório municipal e chefe de gabinete da Prefeitura de Goianésia, Antônio Cerqueira.

Mais 1200 pessoas presentes na reunião fizeram um minuto de silencio em homenagem à memória de Antônio Cerqueira antes do inicio do evento.

Os presidentes dos diretórios se pronunciaram e foram unânimes em ratificar a decisão do presidente regional do partido Jader Barbalho em lançar candidatura própria do PMDB, e confessaram apoio incondicional à pré candidatura de Domingos Juvenil.

Jader Barbalho fez um empolgante discurso, conclamando o PMDB à convenção regional no dia 26 de junho, Jader garantiu que, logo após a convenção para ratificar o nome de Juvenil ao governador, e o seu para Senador, a caravana do PMDB percorrerá o Pará.

Nenhum comentário: