quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dep. Juvenil participa da posse do novo conselheiro do TCE.


O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Dep. Domingos Juvenil, participou, no final da tarde desta terça-feira, dia 01, da cerimônia de posse do novo conelheiro do Tribunal de Contas do Estado, o ex-deputado Luis Cunha.

Após 3 horas de cerimônia, realizada no plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ex-deputado Luis Cunha tomou posse de uma das vagas de conselheiro do tribunal. Ele ocupa, agora, a a vaga privativa do Poder Legislativo, aberta com a aposentadoria do conselheiro Coutinho Jorge, ocorrida no final do ano passado.
A sessão solene contou com a presença de autoridades do poder Executivo e Legislativo do estado, além de amigos e familiares do novo conselheiro.
"Quero saudar e parabenizar o então Deputado Luis Cunha, que demonstrou, durante todo o seu mandato como Deputado Estadual, uma coerência absoluta. O Luis foi um doa deputados e maior atividade e um dos mais éticos da Casa. Que ele possa honrar este cargo com toda a responsabilidade que possui pele seu passado, pela sua história e por ser, também, um dos mebror do Poder Legislativo. Ele faz jus à essa Casa, que é o TCE. Que ele seja um excelente conselheiro", disse o Dep. Juvenil, durante o seu discurso.

Nenhum comentário: