segunda-feira, 21 de junho de 2010

Formação Política (PMDB Ananindeua)



Com o objetivo de estimular, criar e capacitar novas lideranças e atualizar os conhecimentos dos lideres já existentes nas fileiras do PMDB, que realizamos o primeiro Encontro de Formação Política no Município de Ananindeua com palestras de personalidades renomadas do partido que se dispuseram compartilhar suas experiências com os iniciantes no universo político partidário.

O encontro teve a participação importante do presidente regional do PMDB e um dos mais influentes lideres políticos da República o Deputado Federal Jader Barbalho que fez uma explanação atualizada do atual momento político do Pará e do Brasil ás vésperas de uma eleição que vai renovar o comando nos estados e no País.



Cerca de Mil e quinhentos atores políticos participaram do evento realizado no grande auditório do Centro de Formação Cristã do seminário Pio X, que fica no bairro Águas Lindas, no Km 6 da BR 316.



Eu ( DEPUTADO CHICÃO) tive como presidente do PMDB de Ananindeua, a honra e o prazer de receber as grandes lideranças do Partido como a deputada Federal Elcione, o Presidente da Assembléia Legislativa Domingos Juvenil, o prefeito Helder Barbalho, e os vereadores do nosso partido em Ananindeua, como pastora Ray, Braga, Leila Freire e Carlúcio, além de vereadores dos municípios de Marituba, Benevides e Belém.



Os participantes ainda tiveram a palestra do Dr. Joel Adriano Maciel que destacou a participação política do cotidiano. Durante o evento foi empossado o professor Junior como novo presidente do PMDB Jovem de Ananindeua.

Nenhum comentário: