quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deputado Juvenil inaugura Centro Social, em Santarém.

Na manhã do último domingo, dia 06, o Deputado Domingos Juvenil, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, participou da inauguração do centro social da comunidade de Cipoal II, localizada no município de Santarém, no oeste do Pará.

A cerimônia de inauguração do Centro Social Antônio Rocha aconteceu durante toda a amanhã. Após uma hora de missa, celebrada pelo Padre Rosivaldo, as autoridades presentes foram chamadas para compor a mesa. Além do Dep. Juvenil, esteve presente o Dep. Antônio Rocha, ambos apoiadores do projeto.

“A associação existe há 5 anos e o projeto só foi possível através de uma emenda parlamentar. O PMDB teve uma parcela fundamental de colaboração na execução desse projeto. Foi através do Dep. Antônio Rocha e do Dep. Domingos Juvenil que nós conseguimos angariar esses recursos, via associação, para a execução do projeto”, afirmou João Dalmacio Neto, Presidente da Associação Desenvolvimento Rural da Comunidade de Cipoal – DRCC.

No final da manhã, a fita de inauguração foi retirada e as pessoas puderam conhecer o novo espaço.

“Agradecemos a Deus por este momento, por conseguirmos recursos para atender a esta população. Nós não medimos esforços de trazer esta obra para cá. Nós do PMDB somos de um partido que não mede esforços para atender à comunidade e estamos felizes por estarmos embaixo desta obra”, disse o Dep. Antônio Rocha, durante o seu discurso.

Após a cerimônia, um almoço foi oferecido à comunidade, que lotou o espaço.

“Eu fico feliz de ver uma emenda parlamentar chegar à população. Como Presidente da Assembleia, sou a favor de que os municípios incluam em seus orçamentos as emendas parlamentares. Nós, deputados, conseguimos aprovar o empréstimo de 366 milhões de reais, do qual 51 por cento é destinado aos municípios do Pará. Quero mostrar aqui o esforço da Assembleia. Eu tive uma emoção muito grande ao ver o reconhecimento deste povo”, ressaltou o Dep. Juvenil.

Um comentário:

Aline Martins disse...

Vcs estao de parabéns, Obrigado por mostrar enteresse pela comunidade!