domingo, 6 de junho de 2010

O Juvenil não é um juvenil


O deputado Domingos Juvenil, pré-candidato do PMDB a governador do Pará, está a alguns passos de protagonizar uma proeza política que alguns julgavam impraticável: juntar em um mesmo palanque o ex-governador Almir Gabriel e o deputado federal Jader Barbalho.

Juvenil comunicou ontem ao deputado Jader Barbalho que as conversas com Almir estão fluindo a contento e que em brevidade mediata, este e Jader deverão tomar um café para sacramentar o acordo.

Como disse o escritor francês Millon de Montherlant “a política é a arte de captar em proveito próprio a paixão dos outros.".
E tem gente que comete o incauto trocadilho de chamar o Juvenil de juvenil.
Deputado Parsifal Pontes

2 comentários:

Anônimo disse...

Yudo indica que isso ja esta sacramentado!

Anônimo disse...

O deputado federal Lira Maia(Democratas-PA) declarou néste sábado depois de muitas cobranças por partes de seu eleitorado que não apóia a proposta feita pelo chefe da Casa Civil Everaldo Martins Filho ao presidente da legenda deputado federal Vic Pires Franco, para que o partido integre uma coligação em torno da governadora Ana Júlia. "Não acredito nessa possibilidade. Se acontecer tenho certeza que meus eleitores não vão aprovar essa união. Quem manda em mim são os meus eleitores. Se eles não concordam, com certeza não aceitarei uma coligação com o PT", declarou."O deputado Vic tem conversado comigo sobre as coligações e eu tenho dito a ele que a única que não aceito é a coligação com o PT", explicou Lira Maia.Leia a entrevista completa de Lira Maia na edição impressa de O Estado do Tapajós que circula neste sábado e tem as seguintes manchetes:LIRA MAIA VETA ACORDO DO DEM COM PT