quarta-feira, 2 de junho de 2010

Presidente Domingos Juvenil anuncia candidatura ao Governo do Estado.

Durante sessão ordinária, na manhã de ontem, 01, o Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Domingos Juvenil, fez um pronunciamento oficial sobre sua pré-candidatura ao Governo do Pará pelo PMDB, nas eleições de outubro deste ano.

“A indicação atende ao desejo da maioria esmagadora das bases partidárias e da sociedade paraense, que ansiava por uma terceira via, uma nova opção no processo de escolha do governante deste Estado”, disse.

“Minha candidatura é legítima e indeclinável! É definitiva e determinada!”, contextualizou Juvenil, creditando como suposições absurdas, “as que pensavam em minimizar e/ou desconstituir meu nome perante a sociedade”, assegurou.

“O PMDB jamais usaria o chefe do Poder Legislativo do Pará, com a liturgia do cargo para apresentar candidato que não fosse para concorrer e vencer!”, afiançou, discorrendo sobre seu currículo, que vem desde vereador em Vigia; prefeito de Altamira; deputado estadual por três mandatos; deputado federal por mais três anos, sendo um como Constituinte; e eleito ainda, por duas vezes, como presidente da Assembléia Legislativa.

Juvenil garantiu ainda aos deputados e servidores da Casa Legislativa que, apesar do novo desafio, vai continuar no cargo de presidente, “com o mesmo zelo e dedicação”. Por último, agradeceu a todos. “Estejam certos: um novo tempo se inicia com a esperança de dias melhores, mais produtivos e felizes”, prometeu. Entretanto confirmou que jamais se submeteria a qualquer tipo de campanha que não fosse séria e republicana.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber, porque os filiados e as vezes menbros de comissões sofreram e sofrem retaliações por parte de alguns políticos do partido, pelo fato de não terem aceitado apoiarem alguns candidatos a prefeito do PT nas últimas eleições municipais?, porque o que estamos vendo agora é uma verdadeira batalha entre as duas siglas partidarias PT X PMDB. quando nós não aceitamos apoiar em ipotése alguma, certos candidatos do PT na última eleição municipal, foi porque sabiámos e conheciamos como ninguém, esses candidatos nos nossos respectivos municipios, e porisso e simplesmente por esse motivo estamos sendo retaliados e obrigados, não pelo o uso da força, más pelo o caratér e a hombridade, que nos é peculiar, ficar-mos vendo essa guerra de fora, para não ser-mos retaliados mas uma vez, sem merecimento.